top of page

Como criar uma logo para sua empresa gastando nada ou quase nada

No primeiro momento o Empreendedor tem que otimizar ao máximo o dinheiro que ele tem, desse modo devemos economizar dinheiro onde dá. (Não estou dizendo que é desnecessário a contratação de um designer, apenas estou dizendo que precisamos enxugar ao máximo os custos)


Se você possui habilidades em programas gráficos eu aconselho utilizar o Corel Draw para fazer uma logo, se você não sabe usar o programa e não tem tempo para aprender eu vou sugerir uma opção mais simples.


Criando uma logo do ZERO em poucos minutos

1- Entre no site http://www.canva.com

2- Faça o seu cadastro

3- Clique em Criar um Design e selecione a opção LOGOTIPO

4- Selecione um modelo pré definido no lado esquerdo (Veja que alguns modelos são grátis e outros são pagos)

5- Agora você vai alterar o texto para o nome da sua empresa (No meu caso estou fazendo a logo do reality show Diário do Empreendedor)

6- Lembrando que você pode fazer upload das suas fotos e também pode buscar formas e desenhos na internet que possam ajudar na composição da sua logo. (Cuidado: Só utilize formas e desenhos que não tem direitos autorais e tem utilização livre, se você quiser desenhos que não são livres você pode comprar do autor)

7- Uma grande dica é procurar no Google Imagens alguns exemplos de logos para te inspirar na criação do logo da sua empresa

8- Segue abaixo como ficou a minha logo:

Diário

Você já conhece o Carona do Empreendedor? O Carona do Empreendedor é um programa de entrevistas gravado dentro de um carro! Assista agora: http://www.caronadoempreendedor.com.br

Artigo Escrito por Felipe Macanhão

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page