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Como gerar mais oportunidades de vendas para a sua empresa?

Atualizado: 15 de set. de 2022


Faltam pessoas interessadas no seu produto/serviço?

Existem 5 formas principais de gerar oportunidades para o seu negócio. Irei descrever um pouco de cada uma aqui neste post.


Anúncios pagos Forma mais tradicional de geração de oportunidades, consiste em fazer anúncios em mídia digital ou off-line para trazer potenciais clientes ao seu negócio. É importante dedicar parte do seu faturamento para investir em anúnciospara que o seu negócio seja sustentável.


Parcerias Este método consiste em encontrar parceiros de tamanho, ideias, valores e cliente potencial parecido. Neste caso a sua empresa pode ceder gratuitamente uma amostra do produto para os clientes dos parceiros. Caso eles se interessem pelo teu produto inicia-se uma conversa de vendas.


Indicações Consiste em pedir para os teus clientes indicações de empresas que possam se beneficiar do seu serviço/produto em troca de descontos, cupons, bônus cedidos pela sua empresa.


Prospecção ativa Método mais antigo de geração de oportunidades, consiste em entrar em contato de maneira massificada com empresas que possuem o perfil de cliente ideal da sua empresa. Este contato pode ocorrer por e-mail, telefone, redes sociais, whats app. O ideal é que seja feito de maneira massificada.


Marketing de conteúdo Consiste em produzir conteúdo e liberar uma amostra do seu produto para desenvolver um relacionamento com o potencial cliente. O conteúdo serve para atrair tráfego e a amostra gratuita serve para adquirir os contatos do potencial cliente.


Você já testou alguma dessas formas de geração de LEAD? Qual funciona mais para a sua empresa?



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