Como ter uma gestão profissional na sua empresa?


Imagine que estamos em um barco no meio do oceano, não é possível enxergar terra de nenhum dos lados. Pra qual lado devemos seguir para chegar em terra firme?


Se tomarmos uma decisão baseada em intuição podemos ficar cada vez mais longe do objetivo que queremos. É necessário ter um mapa, bússola, GPS ou alguma outra ferramenta que possa mostrar onde estamos e pra que lado devemos seguir para chegarmos ao objetivo proposto.


Na empresa não é diferente, os indicadores da empresa são a bússola que indica para o gestor qual o caminho certo a seguir. A tomada de decisão neste caso é baseada em fatos e não na opinião pessoal do gestor.


A maior parte das empresas no Brasil deixa de existir antes de completar três anos de existência porque não tem uma gestão profissional.


Os indicadores mostram o histórico da empresa, o momento atual, e com isso é possível tomar decisões mais assertivas com relação ao futuro. A medida que a empresa segue em uma direção, é possível acompanhar se as ações que foram tomadas estão surtindo o efeito desejado ou não.


Como é feita a tomada de decisão na sua empresa?


Baixe o nosso e-book gratuito sobre vendas: https://treinamentos.motivatrainer.com.br/plano-media-ebook

Veja mais artigos em:

Site: www.motivatrainer.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/motiva_trainer/

Youtube: https://www.youtube.com/c/FelipeMacanhaooficial

#vendas #vendamais #empreendedorismo #marketing #marketingdigital #motivacao #motivacional #vendedor #vendedora #gestão #empresas #futuro

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O DISC é uma metodologia de análise comportamental, que mensura os pontos fortes e os pontos fracos do indivíduo. O mundo é feito de pessoas diferentes, com visões diferentes. Em resumo, entender de p