top of page

Mentalidade Sem Limites

Ao longo do tempo surgiram diversos mitos sobre o uso do potencial total do cérebro. Alguns diziam que nós usávamos apenas 10% do cérebro, outros sugeriam 20%, a verdade é que a humanidade sempre se intrigou com a capacidade de desenvolvimento do corpo e da mente humana. Também foram criadas diversas drogas capazes de aumentar o foco, a concentração e até energia para aguentar a pesada rotina de estudos, trabalho e treino. Porém todas as drogas encontradas no mercado possuem efeitos colaterais que danificam o corpo e produzem resultados indesejados.

Você já pensou na possibilidade de render mais no trabalho, estudar por mais tempo e fixar melhor os conteúdos, ter energia, disposição e resistência para treinar todos os dias?

É possível encontrar no YouTube vídeos com pessoas fazendo coisas incríveis, tocando um instrumento freneticamente, dando saltos e piruetas, fazendo manobras. Quem nunca teve um amigo ou colega de trabalho que era simplesmente genial? Grande memória, facilidade para realizar operações matemáticas, talento para falar em público, parece que já nasceram predestinadas ao sucesso.

Não existe pílula secreta que irá permitir que você faça todas essas coisas, nem nada que eu disser aqui irá transformar sua vida completamente do dia para noite. Por outro lado o ser humano é capaz de se transformar, desenvolver e alcançar coisas maravilhosas, porém para que isso aconteça é necessário que haja uma mudança de comportamento na sua vida. Quando eu digo comportamento eu me refiro a uma visão integral do ser humano, treinar o seu corpo e sua mente, prepará-los para o sucesso pode transformar a sua vida para sempre.

A Motiva Trainer está transformando o curso Desperte o Seu Talento, O Líder Moderno e Vista-se para o sucesso no curso Sem Limites. O curso Sem Limites tratada o ser humano como corpo e mente, utilizando os conhecimentos da Educação Física para educar e otimizar o corpo e utilizando as técnicas mais avançadas de psicologia comportamental para mudar a mentalidade limitada. Você não precisa se limitar a apenas sonhar em emagrecer, comprar um carro, comprar uma casa, conseguir o emprego dos seus sonhos. Se transforme em um ser Sem Limites, com a capacidade não apenas de sonhar, mas de realizar os sonhos.

“Mens Sana in Corpore Sano”

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Existe vida saudável após o trabalho?

Ontem postei um artigo aqui no LinkedIn com algumas dicas para você equilibrar a sua rotina de treino com o trabalho sem perder a tão sonhada alta performance. Você pode ver o artigo aqui: https://www

Como equilibrar exercícios físicos e o trabalho

Quem já teve a sensação de que 24 horas era pouco para todos os compromissos? Ás vezes eu penso que seria muito mais fácil se eu pudesse me dividir em dois, talvez três. A verdade é que existe uma pre

bottom of page